05 abril 2018

ASSÚ: Reunião define programa oficial da 2ª edição do projeto “Prefeitura Aqui”


Imagem : Assessoria/Reprodução

Encontro realizado na tarde desta terça-feira, dia 3, no interior do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em Assú, fechou a programação oficial da 2ª edição do projeto institucional “Prefeitura Aqui”, agendado antecipadamente para o dia 18 de abril, uma quarta-feira, entre 8 e 12 horas, nas dependências da Escola Comunitária Bela Vista, no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora. O evento também está inserido dentro da comemoração dos 25 anos do mencionado estabelecimento educacional.

Transmite a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa, que a citada etapa experimentará uma maior diversidade de ações e serviços ofertados pelos vários setores da administração. Também haverá o acréscimo de outras atividades, como, por exemplo, a presença de uma equipe de profissionais cabeleireiros que oferecerão corte de cabelo gratuitamente e a participação de integrantes da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas.

O “Prefeitura Aqui” tem em seu eixo principal as secretarias de Educação e Cultura; Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Saúde. Porém, há a integração de todos os demais órgãos do Poder Executivo. A proposta básica é oportunizar que a atuação da Prefeitura do Assú possa chegar, de forma descentralizada, aos bairros, áreas suburbanas e povoações rurais. O calendário foi aberto dia 07 de março na Escola Municipal Vereador Hermenegildo Bezerra de Oliveira, na comunidade rural de Palheiros II, e vai sequenciar até o mês de novembro.







ASSÚ: O fenômeno Nacional está voltando a terra dos Poetas tirullipa show



Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Lit cell

Nenhum comentário:

Postar um comentário