03 março 2019

ASSÚ: Carnaval da Criança iniciou com total integração do público infantil

Imagens: Reprodução
Vivenciado durante o período da tarde deste sábado, dia 2, o primeiro dia da agenda oficial do Carnaval da Criança, organizado pela Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria Adjunta de Cultura, tendo uma série de artistas, produtores e grupos culturais como parceiros, registrou pleno engajamento do segmento mirim do município. A afirmação é feita pelo secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. “Podemos dizer que o Carnaval da Criança está sendo na realidade o Carnaval de Todos, porque, além da criançada, temos a participação de
pessoas de várias faixas etárias”, exaltou.

O roteiro carnavalesco infantil vivenciará neste domingo, dia 3, mais uma edição. Por conta dos serviços de reparação na estrutura interna e externa da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, onde as atividades ocorreriam, o roteiro foi modificado de quatro para dois dias, ocupando a área externa do imóvel centenário, no centro da cidade. Contando com animação musical, contadores de estórias, mamulengueiros, palhaços, dentre outros ativistas artístico-culturais. O secretário Paulo Sérgio registrou que o Carnaval da Criança está vivendo em 2019 a sua terceira edição, apoiado pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves.


LAVA JATO SANTA RITA                                                              
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço  certo  pra o seu  carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário