domingo, março 03, 2019

Conab: Estudo de reestruturação da rede armazenadora da companhia está em análise

Imagem: Reprodução
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza um estudo para definir a reestruturação de sua rede armazenadora.
A ideia inicial prevê uma redução em 29% da quantidade de Unidades Armazenadoras (UAs), saindo de 92 para 65, salienta informação da assessoria de imprensa da estatal.
O montante não se refere ao número de imóveis, uma vez que as UAs são formadas por diversos armazéns e estruturas administrativas.
Atualmente, a Companhia possui 167 armazéns em operação, um deles localizado na cidade do Assú, e, com o plano, espera-se que haja uma queda de 39.
O estudo da reestruturação é resultado de um diagnóstico realizado pela Companhia em toda a sua rede armazenadora, com o objetivo de analisar cada armazém da empresa e identificar sua real necessidade, além de levantar quais os gargalos para garantir o aumento de eficiência das estruturas remanescentes.
Além do projeto de redução das unidades armazenadoras, a Conab já atua num plano de desmobilização de outros 29 armazéns em desuso, herdados pela fusão com a antiga Cibrazem, que ainda fazem parte do patrimônio da empresa.
Cabe ressaltar que, tanto os armazéns citados inicialmente quanto os que estão em desuso no patrimônio, estão apenas entre as expectativas da Companhia de serem desvinculados, visto que estas ações ainda dependem de definição da Diretoria Executiva, e passarão também pelo ministério supervisor e aprovação do Conselho de Administração da empresa.



Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias,  carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para  TV/DVD;  - Antenas  para TV; Porta-CDs e  muito mais.  SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário