sábado, março 02, 2019

Prefeito do Assú entrega chaves da cidade ao Rei Momo e Rainha e convida para o Carnaval

Imagem: Marcos Costa
Em evento ocorrido na noite desta sexta, dia 1º, no interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade, ato que marcou a culminância do Carnaval das Gerações, organizado pela Prefeitura do Assú e que abriu a agenda oficial do Carnaval 2019, o prefeito Gustavo Montenegro Soares passou às mãos do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, respectivamente, Augusto César de Souza e Grazielle de Oliveira Melo, as chaves simbólicas do município para o período da folia, que se prolongará até terça, dia 5. O roteiro carnavalesco do Assú sequencia neste sábado, dia 2. As atrações, a partir de oito da noite, são Swing Zero Grau (no trio) e banda Bakulejo (no arrastão).

Transfiro à realeza do Carnaval a condução da folia do nosso município durante toda a festa, com a total convicção de que, mais uma vez, teremos mais uma grande programação carnavalesca, e aproveito para convidar a toda a população para se divertir com muita alegria e animação, e que sejamos moderados para evitar excessos que possam estragar a brincadeira”, declarou Gustavo Soares. Ao lado do chefe do Executivo estiveram alguns integrantes do primeiro escalão da Prefeitura: Mariana Costa (Consultora de Projetos), Braz Barreto (Eventos, Turismo, Esportes e Juventude), Viviane Lima (Saúde), José de Arimatéia (Tributação), Clebson Corsino (Governo), dentre outros.


PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
                                                                       
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.  

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”     
       
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário