04 março 2019

ASSÚ: Secretário salienta que Carnaval da Criança foi um sucesso em todos os sentidos

Imagens: Paulo Sérgio
A tarde deste domingo, dia 3 de março, marcou a realização do segundo e último da programação do Carnaval da Criança, que aconteceu pela terceira vez na administração Gustavo Soares-Sandra Alves. A agenda infantil foi limitada a dois dias por conta dos serviços de manutenção estrutural que se observam na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, centro da cidade. Em razão disto, o roteiro festivo foi transferido para a área externa do
prédio centenário. O Carnaval da Criança contou com brincadeiras diversas e carro de som, e percorreu a área no entorno do centro histórico da cidade.

Na avaliação geral do responsável pela organização da folia mirim, o secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão, o cronograma carnavalesco voltado para o público infantil do Assú foi exitoso em todos os aspectos. “A análise é plenamente positiva, porque contamos com uma participação maciça de crianças, pais e familiares em geral, além da parceria fundamental dos artistas e ativistas culturais que contribuíram para o brilhantismo do evento e, sobretudo, o importante aval da gestão”, declarou, ressaltando que o Carnaval da Criança está consolidado dentro do período momesco do Assú.



Matheus Burger   Venha e comprove: 
                                                   
 Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família  e  amigos  traga  eles para um Bom  lugar para  lancha,  Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário