04 março 2019

Alegria, diversão e segurança marcam continuidade do Carnaval 2019 em Assú

Imagens: Marcos Costa
Com Nelsinho & Banda fazendo a festa nas areias do rio Piranhas-Açu, e Aline & Dayvid e Xodó Eletrizado no trio e no arrastão na avenida principal da folia, o roteiro carnavalesco do domingo, dia 3, em Assú, repetiu o sucesso que havia sido observado no sábado, dia 2, com um componente a mais: o crescimento do público. No domingo a projeção foi de que cerca de 20 mil pessoas lotaram o corredor da folia. De acordo com informação do secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e
Juventude, Braz Barreto, tudo transcorreu sob clima de total harmonia e tranquilidade.

Mais uma vez a população foi às ruas unicamente com o desejo de brincar a festa popular, numa grande confraternização, com animação, descontração e felicidade”, registrou o auxiliar da Prefeitura, citando que, novamente, o setor de segurança foi destaque, tão somente com o registro de ocorrências habituais e sem maiores incidentes. O programa carnavalesco prossegue nesta segunda-feira, dia 4, com a celebração momesca na comunidade rural de Mendubim, com a banda Samba A7, e, no trio elétrico e no arrastão, as presenças de Núzio Medeiros e Lucas Santos, a partir de oito da noite.


 

PANIFICADORA SABOR DO PÃO 
                                                                       
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se  tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.  

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”     
       
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232,  Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina"


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA  NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO  DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário