05 maio 2017

ASSÚ: Assistência Social estrutura Grupo de Mães no CRAS II objetivando dinamizar as ações

Foto: Assessoria

Dentro do propósito de alcançar a meta de garantir melhor qualidade na prestação de serviços, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, estruturou e deu início aos trabalhos do Grupo de Mães da segunda unidade do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social. De acordo com a secretária Helenora Costa, o Grupo de Mães fortalecerá a ação com as famílias dos assistidos pelo CRAS II.
“Esta ação está inserida dentro da proposta da gestão do prefeito Gustavo Soares de ter como foco o ser humano como principal prioridade”, declarou a secretária municipal. O CRAS é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.




ASSÚ: Mr.Dog  Os melhores cachorro quente da cidade a diferença está no molho venha conferir e se deliciar,  nossa equipe se esforça para atender os clientes e preparar os melhores cachorros-quentes da cidade, tudo ao mesmo tempo, no posto Diniz do Centro Assu,  traga seus amigos e familiares e experimente, vale muito a pena! aqui é um locais super acessíveis e possuem amplo espaço para sentar e apreciar um saboroso cachorro quente,   Fone: 998040403,  ''você é nosso convidado especial'' como ganhar dinheiro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário