05 maio 2017

ASSÚ: Ideia de criação de Viveiro Municipal avançou em reunião entre Prefeitura e ICMBio

Foto: Alex Silva/Assessoria

A proposta de implantação de um Viveiro Municipal em Assú teve progressão nesta quinta-feira, dia 4, num encontro realizado na sede da FLONA-Floresta Nacional – sob gestão do ICMBio-Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade –, entre o gestor do órgão federal, Mauro Guimarães, e o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.
“O Viveiro Municipal será destinado para prover a cidade de um sistema de arborização voltado para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, disse o secretário. Jonaelson Medeiros acrescentou que “o investimento será mínimo para o ganho que a cidade terá de imediato, bem como as nossas futuras gerações”.
Na parceria que está em processo de construção no tocante ao projeto, a FLONA/ICMBio entrará com o apoio técnico na escolha das árvores que melhor atendam o projeto. O secretário registrou que o objetivo é implantar uma arborização contínua. Destacou que será elaborado um Projeto de Lei, a ser confeccionado pela Secretaria, submetido ao crivo do prefeito Gustavo Soares e em seguida enviado à deliberação da Câmara de Vereadores, no qual serão delineados os direitos e deveres da população e da administração municipal.



Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.como ganhar dinheiro extra
Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios  como ganhar dinheiro extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário