11 maio 2017

ASSÚ: Licitações para reforma, manutenção e melhoria em espaços públicos são agendadas

Imagem: Ilustração

No próximo dia 26 deste mês, uma sexta-feira, a CPL-Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura do Assú, instalada no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, promoverá duas licitações visando contratar prestadores de serviços objetivando a execução de obras de reforma, manutenção e melhoria em instalações públicas municipais. Segundo o secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, “é um passo importante que a administração dará no sentido de preservar várias estruturas patrimoniais ora deterioradas”.
A Tomada de Preços nº 001/2017 visa a contratação de empresa do ramo pertinente para execução dos serviços referente obras de reforma em prédios municipais. O procedimento ocorrerá dia 26, às oito e meia da manhã, na sede da CPL, conforme o aviso assinado pelo presidente da Comissão, Raimundo Nonato Borges de Sá Leitão. A Tomada de Preços nº 002/2017, na mesma data, às 11 horas, tem por fim idêntica contratação, desta feita com o propósito de realizar a manutenção, reformas e melhorias de prédios e logradouros públicos municipais.


Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas.meuip.co






Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil também em casos de debilidade digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário