05 maio 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares leva ao governador importantes pleitos do município

Foto: Marcos Costa/Assessoria

No contato que manteve na manhã desta quinta-feira, dia 4, na Governadoria, em Natal, com o governador Robinson Faria – oportunidade em que se fez acompanhado do deputado estadual George Soares –, o prefeito Gustavo Soares deu ênfase à apresentação de uma série de solicitações que representam ações de grande relevo para o município. O chefe do Executivo municipal saiu da audiência com o governador convicto de que este foi sensível aos pedidos formulados e diligenciará no sentido de atendê-los.
“As reivindicações que levamos ao governador são pleitos de toda a população do município do Assú”, reforçou o gestor assuense. Dentre os pontos tratados no diálogo com Robinson Faria constaram a situação do Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, principal unidade de referência em saúde pública da região; a inauguração do reformado Terminal Rodoviário Petronilo Varela da Silva, juntamente com a implantação de um Posto Policial para fortalecer a segurança pessoal e patrimonial na referida instalação pública.
O prefeito e o deputado requereram ainda a imediata recuperação do asfalto da RN-016, com prioridade para o trecho urbano que cruza a cidade; e, apoio financeiro do Governo do Estado para o São João/2017, tendo sido solicitado um aporte de R$ 300 mil. Outro item da conversa com o governador do Estado focou nos investimentos previstos para o Assú através do programa RN Sustentável. “Saí da reunião otimista de que o governador compreendeu a importância destes investimentos para o Assú e nosso povo”, finalizou Gustavo Soares.  


  Matheus Burger:  Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468 

Nenhum comentário:

Postar um comentário