11 maio 2017

ASSÚ: Projeto cultural “Casa das Palavras” vivenciará programação no Cine Teatro Pedro Amorim

Imagem: Divulgação
Com o apoio institucional da Prefeitura Municipal do Assú, acontece nesta quinta-feira, dia 11, a partir de 19 horas, tendo lugar ao recinto do Cine Teatro Pedro Amorim, o projeto itinerante de cultura potiguar “Casa das Palavras”, etapa Assú. O evento será marcado pelas seguintes manifestações: prosa, poesia, mamulengo e lançamento de obras literárias, tendo como convidados Antonio Francisco, Manoel Cavalcante e Shicó do Mamulengo.
O projeto cultural "Casa das Palavras", iniciado em 2014, oferece à população uma programação lúdica voltada para a cultura potiguar, com oficinas de coral, xilogravura, cordel, contação de histórias, mamulengo, teatro, além de encontros e palestras com autores, lançamento de livros e apresentações artísticas. A ideia é integrar as pessoas e as várias manifestações culturais.
De acordo com informação do coordenador do Cine Teatro, Marcos Henrique, a realização tem acesso inteiramente gratuito. O itinerário cultural começará às 19 horas com declamações de Prosa e Poesia, com as participações de Antonio Francisco e Manoel Cavalcante. Prossegue com a apresentação de Shicó do Mamulengo e tem seu desfecho com o lançamento dos livros “A Casa da Minha Avó” e “Meu Amigo Paladar”, autoria de Manoel Cavalcante e Antonio Francisco, respectivamente.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  

Nenhum comentário:

Postar um comentário