10 maio 2017

ASSÚ: Secretaria analisa projeto para implantar feira permanente de produtos artesanais

Foto: Reprodução

Está em estudo no âmbito da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura do Assú a concepção de projeto que se volta para a implantação de uma feira de produtos artesanais permanente na área central da cidade. O empreendimento se localizaria num pequeno espaço físico situado por trás da agência do Banco do Nordeste. Conforme o secretário municipal Luís Oliveira, a área possui a dimensão adequada para a instalação da estrutura da feira.
O secretário destacou que a intenção é criar condições para quem produz artesanato na cidade possa dispor de um local onde os produtos tenham a oportunidade de serem expostos e comercializados. Luís Oliveira frisou que a cadeia produtiva artesanal se configura num importante canal para o fomento de geração de emprego e renda. O auxiliar declarou que a elaboração do projeto está em consonância com a orientação do prefeito Gustavo Soares de manter os olhos da administração voltados para ações que impulsionem o desenvolvimento.



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário