07 maio 2017

ASSÚ: Secretária exalta importância do Maio Amarelo na educação e conscientização do trânsito

 Fotos: Alex Silva/Assessoria

Ação encampada pelo DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte, em parceria com outros organismos, a Campanha Maio Amarelo-Atenção Pela Vida em Assú registrou sexta-feira última, dia 5, seu lançamento oficial. O evento teve lugar ao auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN. O prefeito Gustavo Soares, ausente devido a outro compromisso no mesmo horário, foi representado pela secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro.
O auditório da UERN ficou completamente lotado durante a solenidade de apresentação do Meio Amarelo. Rizza Montenegro destacou a relevância da iniciativa “para mostrar à sociedade em geral a necessidade de se olhar a questão dos acidentes de trânsito como algo que precisa ser encarado com máxima seriedade e preocupação e, em consequência disto, despertar os cidadãos e cidadãs assuenses para ter uma atitude mais segura e responsável, com o objetivo maior de preservar a própria vida e das outras pessoas”.
A programação da Campanha Maio Amarelo-Atenção Pela Vida em Assú será marcada por outras atividades. No dia 25 deste mês, uma quinta-feira, será realizada a “Caminhada Pela Paz no Trânsito”, a partir de 7 horas da manhã, saindo de frente da Escola Estadual Juscelino Kubitschek e percorrendo a extensão da Avenida Senador João Câmara até a Praça do Rosário, no centro. No dia seguinte – 26 de maio, sexta-feira – é a vez da realização da “Motocada Pela Paz no Trânsito”, a partir de 18 horas, com ponto de partida em frente ao prédio-sede da Prefeitura e concentração final na Praça São João.



 Promoção na JJ Moto Peças, A oficina de moto mais completa do Vale do Assu está com promoção imperdível revisão completa na sua moto por apenas r$  45,00 vem conhecer aqui temos os melhores mecânico da cidade próxo, Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira,  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: 998562803  ideias criativas para ganhar dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário