09 maio 2017

Municípios do Agreste são beneficiados com pleitos do deputado Ezequiel Ferreira

 Foto:  João Gilberto

O projeto Dia de Campo tem por objetivo transmitir aos agricultores familiares tecnologias de ponta adotadas para a cultura especializada. Atento a essa ação que vai melhorar a vida do homem do campo de Serra de São Bento, na região Agreste, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) encaminhou requerimento ao governador Robinson Faria (PSD) e ao diretor presidente da Empresa de Pesquisa Agropecuária (EMPARN) que o município seja incluído no cronograma do Projeto.

“O Dia de Campo consta de aulas expositivas e demonstrativas sobre temas que envolvem a cadeia produtiva, voltada para agricultores familiares. A capacitação é destinada, também, aos pequenos produtores. Dessa forma, o curso vai trazer grandes benefícios para a população rural. Por isso, solicitamos o estudo de viabilidade técnica para a sua realização em Serra de São Bento”, justifica o deputado Ezequiel.

O Dia de Campo é muito importante para os participantes porque promove a comunicação entre produtores rurais, técnicos agrícolas e pesquisadores que buscam encontrar soluções sustentáveis de desenvolvimento para uma região.

O projeto difunde novidades em termos de tecnologia e cria condições e oportunidades de planejamento de safras, alternativas mais sustentáveis para aumentarem a rentabilidade e a produtividade, fortalecendo assim a agricultura.

Outro município do Agreste a ser beneficiado com a ação parlamentar do deputado Ezequiel é Santo Antônio, para onde sugeriu que seja realizado convênio entre o município e o Estado para a pavimentação e drenagem de ruas; solicitou aumento do efetivo policial militar, bem como a disponibilidade de uma viatura para auxiliar nas atividades policiais e melhores condições de trabalho. Solicitou ainda a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade sítio Laje.

“Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas para o interior, assegurando assim uma boa infraestrutura nas cidades para melhorar a qualidade de vida da sua população e o desenvolvimento socioeconômico dos municípios”, reforçou o deputado Ezequiel Ferreira.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar santos carro e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário