05 maio 2017

Prefeito Gustavo Soares participa do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu

Imagem: Ilustração

O prefeito Gustavo Soares é um dos convidados presentes, nesta sexta-feira, dia 5, à programação do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu. O evento realiza-se de 9 às 17 horas nas dependências do Teatro Porto de Ama, na cidade de Macau. A realização foi idealizada pelo ex-prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante, e o tema central é “Podemos escolher o que semear, mas somos obrigados a colher aquilo que plantamos”.
Ao final do 1º Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu será elaborada a “Carta de Macau” contendo os principais pontos encaminhados e deferidos durante os debates e explanações, com a proposta de garantir repercussão por meio de audiências públicas no âmbito das Câmaras Municipais das cidades da região e, também, na instância da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.


venha se deliciar com a melhor carne de sol da região e a macaxeira frita mas crocante, aonde na churrascaria Obarandão, e agora disponibilizamos de self-Service para melhor atender nossos clientes, na Rua Vereador José Bezerra de Sá próximo ao centro administrativo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário