10 maio 2017

Violência assusta população do Rio Grande do Norte, diz Garibaldi Alves Filho

Foto: Roque de Sá/Agência Senado
Em pronunciamento nesta terça-feira (9), o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN) disse que a violência tomou conta do Rio Grande do Norte, ao narrar as ocorrências de assaltos a agências bancárias, homicídios e outros crimes recentes registrados na capital potiguar e no interior do estado.
Segundo o senador, de janeiro ao início de maio deste ano, foram registrados 865 assassinatos no Rio Grande do Norte, e o governo estadual não tem recursos para fazer frente ao crime organizado. Garibaldi ressaltou ainda que o efetivo da Polícia Militar permaneceu o mesmo nos últimos anos, o que prejudica ainda mais a segurança da população local.
— Não se pode admitir que uma população possa permanecer indefesa. Nós temos que dar um grito de alerta a respeito dessa situação. Esse Plano Nacional de Segurança precisa sair do papel. Essa situação não pode continuar dessa maneira, nós não podemos entregar uma população a sua própria sorte — afirmou.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar  e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário