04 maio 2017

Walter Alves intermedeia audiência entre ministro do Turismo e prefeito de Natal

 O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) intermediou, na manhã de ontem (3), uma audiência entre o ministro do Turismo, Marx Beltrão, e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. O encontro também contou com a presença do vice-prefeito, Álvaro Dias, e os secretários municipais Fred Queiroz (Obras) e Dácio Galvão (Cultura).

Durante a reunião, o deputado e prefeito solicitaram ao ministro a liberação de recursos para obras importantes na capital do Rio Grande do Norte. Entre os projetos, estão previstas as obras de enrocamento nas praias de Ponta Negra, do Meio e da Redinha.

De acordo com Walter Alves, a audiência foi produtiva. “Nosso mandato está atento às demandas dos municípios do Rio Grande do Norte. A reunião com o ministro do Turismo foi positiva. A expectativa é de que nosso pleito, mais uma vez, será atendido”, disse.  



Casa Do Cabeçote  Somos uma empresa com experiência, Temos a certeza que vamos poder fazer um trabalho com garantia no seu carro, trabalhamos com cabeçotes completos e a base de trocas todos as marcas. Usinagem de bloco com um excelente brunimento , bielas retificadas e alinhadas , motores completo com garantia. Usinagem própria, temos todos os tipos de virabrequim a base de troca.  Rua: Francisco Esmeraldino S. Fiqueira, N= 15  Frutilândia, Assú/RN ( Enfrente ao colégio CEPA )  Fone: (84 ) 99931-5858  e 99807-5248 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário