06 maio 2017

Walter Alves participa de inauguração de obras realizadas com emendas de sua autoria em Riacho de Santana

FOTOS: Assessoria de Imprensa
O início do fim de semana foi movimentado para o deputado federal Walter Alves (PMDB-RN). Depois de participar de audiência com produtores agrícolas em Alto do Rodrigues, e visitar o município de Apodi, na última sexta-feira (5), o parlamentar participou, na manhã deste sábado (6), da solenidade de inauguração de duas importantes obras no município de Riacho de Santana, a 417 quilômetros de Natal.


Ao lado do prefeito Jessé Freitas, Walter Alves inaugurou a pavimentação de diversas ruas no bairro São Gonçalo. O prefeito também fez a entrega de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Poço de Pedra. Ambos os projetos receberam emendas parlamentares de autoria do parlamentar. Na UBS, uma emenda de R$ 300 mil garantiu a ampliação e compra dos equipamentos para o local.

A entrega dos benefícios faz parte da programação festiva de emancipação política da cidade. No próximo dia 10, Riacho de Santana completa 55 anos. Durante a solenidade, o prefeito Jessé agradeceu a colaboração do deputado Walter Alves. “Estamos muito felizes e sabemos que o deputado Walter, assim como o senador Garibaldi Filho, tem compromisso com a população de Riacho de Santana”, contou o prefeito.


Além do deputado Walter Alves e do prefeito Jessé, a solenidade contou com a participação do ex-prefeito Raimundinho, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas da cidade e região.



Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único não existe similar santos carro e nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário