27 outubro 2017

Angicos: Educandário abre oficialmente a 3ª Edição da Feira de Ciências

 Foto: Assessoria de Comunicação
Com o objetivo de despertar o interesse pela atividade científica o Educandário Padre Felix, abriu na manhã desta quinta-feira (26/10) a sua 3ª Feira de Ciências.

Com stands montados em várias salas temáticas da Escola da Rede Privada de Ensino os alunos expuseram projetos científicos que por sua vez, foi considerado um marco para formação e aprendizado estudantil.

Os alunos da Educação Infantil, Níveis – III, IV, V, do Ensino Fundamental I, entre o 1º e 5º ano e do Ensino Fundamental entre o 6º ao 9º ano também desenvolveram belos trabalhos. A Feira de Ciência foi aberta a todo o Público.

Desenvolvidos pelos estudantes, cada projeto foi elaborado sob a orientação do corpo docente da instituição privada de ensino. Participaram do evento, o Prefeito da Cidade Deusdete Gomes, a Diretora da 8ª DIREC e do Educandário, Rejane Macedo, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Marinho, a Secretária de Educação, Maria Tereza, o Secretário de Tributação, Palhares Neto, o Tesoureiro do município, Lindiclécio Macedo, Diretores de escolas municipais e estaduais, equipes pedagógicas, docentes e pais dos alunos.

O evento científico teve início nessa quinta-feira (26/10) e se estenderá até esta sexta-feira (27/10) das 8h ás 11h, na própria unidade de ensino.
A Feira de Ciências do Colégio movimenta a comunidade escolar em torno do tema: “Articulando Saberes e Transformando a Prática”. O subtema faz menção à frase do educador Paulo Freire: “Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino”.

O evento científico é uma ação pedagógica e tem por finalidade estimular, difundir e promover a formação dos estudantes da rede privada de ensino, no âmbito da Ciência, criando oportunidade e ampliando o conhecimento, além de inseri-los no contexto da Pré-Iniciação Científica.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário