20 outubro 2017

Clube de Tiro de Assú está entre os melhores de país

Imagem: Reprodução

A Associação de Tiro Assuense – ATIRA, realizou nos dias 12,13 e 14 de outubro, na cidade de Assú/RN, a Regional Internacional Nordeste do Campeonato de Trap Americano 2017, esta foi a 4ª etapa da competição anual promovida pela Liga Nacional de Tiro ao Prato.

O Presidente do ATIRA Jovane Dantas, destacou que para sediar o campeonato realizado pela primeira vez no Rio Grande do Norte, o clube foi totalmente reformado e ampliado passando de uma para três áreas de tiro, que foram construídas seguindo os padrões internacionais do esporte e equipadas com máquinas italianas, as mesmas usadas nas Olimpíadas Rio 2016, além disso, o clube ganhou um restaurante climatizado com 200 metros quadrados e outras áreas de convivência. De acordo com competidores que participaram da Regional Internacional Nordeste, com sua nova estrutura, a Associação Assuense de Tiro posiciona-se entre os melhores Clubes do Brasil.

O evento realizado em Assú reuniu atletas de todo pais, ao todo foram feitas mais de 200 inscrições nas seguintes modalidades: TRAP 100 Single, TRAP 200 Single, TRAP 100 DOUBLE e Entrevero Noturno. Veja matéria no Globo Esporte:

Na classificação geral da modalidade mais disputada que é o TRAP 100, o primeiro lugar foi conquistado pelo paraibano Valdemir de Medeiros, em segundo lugar o atirador Catarinense Valdir Abel e na terceira colocação o representante do clube ATIRA Francisco Cley Pinheiro da cidade de Angicos.

Paralelo ao evento aconteceu o Grand Prix Solidário Beretta, uma competição com fins filantrópicos que destinou 100% da arrecadação com as inscrições e vendas de bonés da marca Beretta ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos. Foram arrecadados e doados a instituição 4 mil e 200 reais.

Ao final da Regional Nordeste de Trap Americano o presidente do ATIRA Jovane Dantas, agradeceu o apoio de todos os associados que colaboram para que um evento de tão grande magnitude fosse realizado com sucesso.

As armas para prática do tiro ao prato são espingardas de calibre 12, devidamente registradas e autorizadas pelo DFPC (Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados) do Exército Brasileiro. Estas são utilizadas unicamente para prática do esporte, com munição exclusiva para o Tiro ao Prato. Os estandes de tiro e os atiradores passam frequentemente por vistorias rígidas do Exército, para praticar o esporte de forma regular e segura.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário