12 outubro 2017

Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 em Assú já imunizou mais de 80% dos cães e gatos

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Dilatada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública até o dia 3 de novembro, a Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 em Assú também será prorrogada, já tendo até aqui imunizado 80,1% da quantidade estimada de cães e gatos do município. É o que transmite Karielly Medeiros, coordenadora do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde. Ela diz que o atendimento continua, dentro do novo prazo, no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, de segunda a sexta, de 8 às 14 horas.
Conforme os dados repassados por Karielly Medeiros, o último balanço parcial da campanha de vacinação mostra que já foram vacinados 5.476 cães (o correspondente a 77,7% do total projetado) e 2.011 gatos (equivalente a 87,5%). O total de animais protegidos contra a raiva animal em todo o território do município do Assú chega a 7.487 (representando 80,1%). A coordenadora do Setor de Endemias reiterou a convocação aos proprietários de cachorros e gatos do Assú para que não deixem de protegê-los contra a doença.


 

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário