15 outubro 2017

Hasteamento de bandeiras abre programação oficial do aniversário do Assú

Imagem: Deybson Werick/Assessoria

Com a participação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, vice-prefeita Sandra Regina Meireles Holanda Alves, secretários, vereadores, representações de entidades e instituições, será realizada às 8 horas da manhã desta segunda-feira, dia 16 de outubro, feriado municipal, a cerimônia de hasteamento de pavilhões, defronte ao prédio oficial da Prefeitura do Assú, na Praça Pedro Velho, centro da cidade, marcando a abertura da programação comemorativa dos 172 anos de emancipação política, social e administrativa do município.
A agenda do prefeito Gustavo Soares ainda prevê uma entrevista a partir de 12 horas na Rádio Princesa do Vale (www.radioprincesadovale.com), na qual apresentará um balanço dos dez meses deste seu primeiro ano de mandato à frente do governo municipal. O cronograma de celebração do 172º aniversário do Assú terá seu ponto culminante com a realização do grande Desfile Cívico, organizado pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com outros setores da administração pública.
A concentração/saída se dará às 18 horas ao lado do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, seguindo pela Avenida Senador João Câmara, até a Praça Pedro Velho, onde estará o palanque oficial das autoridades, defronte a Prefeitura Municipal. De acordo com informação da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, o evento cívico terá a presença de organizações públicas e particulares de Assú e de outras cidades especialmente convidadas para festejar os 172 anos de emancipação política, social e administrativa da cidade polo do Vale do Açu.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário