19 outubro 2017

Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 já atingiu a meta de cobertura em Assú

Imagem: Ilustração/Assessoria

Embora a atividade vacinal prossiga em cumprimento à decisão da Secretaria Estadual de Saúde Pública-SESAP de prorrogar o calendário até o dia 3 de novembro, a meta de cobertura da Campanha de Vacinação Antirrábica 2017 em Assú já foi alcançada. É o que transmite a coordenadora do Setor de Endemias, da Secretaria Municipal de Assú, órgão responsável pelo trabalho, Karielly Medeiros. Ela declarou que os números mais atualizados indicam que já foram imunizados contra a raiva animal 7.487 cães e gatos, o que corresponde a um índice de 80,1% da meta fixada para o município.
A dirigente registra que, até aqui, foram vacinados 5.476 cachorros e 2.011 gatos. Karielly Medeiros afirma que a tarefa dos vacinadores na zona rural deverá ser concluída ainda esta semana. Na área urbana, o atendimento ocorre na sede do Setor de Endemias, localizado no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, centro da cidade, no horário de 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. A coordenadora diz que pessoas que sejam proprietárias de três ou mais animais e que tenham dificuldade de conduzi-los ao local de vacinação podem agendar a visita das equipes. Este agendamento é feito pelo telefone (84) 3331-5361.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário