21 outubro 2017

PROFESSORES PROTESTAM CONTRA SALÁRIO ATRASADO EM PARAÚ.

Da redação - Assú Notícia: A população fica sem entender a motivação em que os salários de profissionais da educação estão atrasados em uma pequena cidade, como Paraú, que tem pouco mais de 4 mil habitantes.

Mas, os professores não se calaram e prosseguiram com um ato de protesto nas ruas da cidade, a fim de chamar atenção do poder público municipal, para que fosse colocado em dia, os salários que estão atrasados. 

A informação foi confirmada por um dos professores que participou do ato.
Depois de perder o posto de prefeito após ser alvo de investigação, Antonio Carlos Peixoto Nunes - Antonio de Narcisio e Francisca de Chico de Bola, quem comanda a prefeitura de Paraú é Socorro Paula, ex-presidente da câmara de vereadores do município.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário