18 outubro 2017

ASSÚ: Profissionais do CRAS e do CREAS participarão do II Encontro Educação e Direitos Humanos

Imagem: Reprodução/Assessoria

Agendado para estas quinta e sexta, dias 19 e 20, o II Encontro Educação e Direitos Humanos, com o tema “Inclusão, Diversidade e Grupos Vulneráveis”, contará com a participação de profissionais da Prefeitura do Assú, mais especificamente da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. É o que destaca a titular da pasta, Helenora Rocha. “Recebemos o convite da organização do encontro e confirmamos presença. Será uma excelente oportunidade para expormos o trabalho que a administração municipal realiza no setor social”, registrou a secretária.
O evento é uma realização do Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN em Assú. Na quinta-feira a programação transcorrerá no Cine Teatro Pedro Amorim e, na sexta-feira, transfere-se para o auditório do Campus Avançado. O município se fará presente através da psicóloga Ana Carolina Belém Firmino e da assistente social Andreia Raiane Montenegro Costa, ambas dos quadros do CRAS-Assú; e, Ana Lívia Fontes da Silva, assistente social do CREAS. A participação se dará na roda de conversa com o tema “Proteção básica: a atuação do CRAS diante das vulnerabilidades sociais”.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário