Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

sexta-feira, outubro 13, 2017

ASSÚ: Festa alusiva ao Dia da Criança foi prestigiada pelo prefeito Gustavo Soares

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Vivenciada durante parte do período da tarde/noite desta quinta-feira, dia 12 de outubro, na Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, a programação que celebrou o Dia da Criança em Assú – uma ação feita dentro de uma parceria entre a Prefeitura e o IDEHAC, que comemorou na data seus 10 anos de fundação – foi visitada pelo prefeito Gustavo Soares. Em companhia de alguns colaboradores, o gestor presenciou à realização, que foi um sucesso.
No âmbito municipal a organização do evento coube à Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, apoiada por outros setores da administração. A comemoração contou com a presença de um grande número de crianças de várias partes da cidade. Os menores se divertiram com a distribuição grátis de picolés e pipocas, parque infantil, brinquedos infláveis, atrações musicais, apresentação de grupos de dança, etc.
“Foi uma festa belíssima, com as crianças e suas famílias, além do público em geral que compareceu em peso, interagindo num clima de total alegria, contentamento e descontração, com a Praça Jota Keully completamente lotada”, declarou o chefe do Executivo municipal, que pôde percorrer diversos pontos da Praça de Eventos e conversar com os presentes. “Não há nada melhor do que ver o sorriso de uma criança”, concluiu o prefeito Gustavo Soares.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário