29 outubro 2017

Garibaldi e Walter participam de convenção do PMDB em Nova Cruz e Espírito Santo

 Imagens:Assessoria de Comunicação

O presidente e vice-presidente eleitos do PMDB/RN, o senador Garibaldi Alves Filho e o deputado federal Walter Alves estiveram presentes nas convenções partidárias de Espírito Santo e Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte, neste sábado (28). As convenções municipais foram as primeiras desde a condução de ambos à executiva do partido.
Garibaldi ressaltou que o PMDB do Rio Grande do Norte sempre foi um partido forte, contudo é preciso o contato com as bases para ouvir e incentivar novas filiações. “Desde 2014, o partido se mostrou muito fortalecido e se repetiu em 2016, quando elegemos 44 prefeitos. Essa força precisa ser mantida, o que torna as convenções fundamentais. Nossa proposta é ouvir nossos filiados para acompanhar de perto as necessidades de cada cidade e região”, disse o senador.
O deputado Walter Alves explicou que o partido vive um momento de reestruturação para cumprir uma agenda positiva de ações e manter o trabalho fundamental que o PMDB desenvolve nas bases. “Estamos presentes em todas as câmaras municipais do RN. Isto representa que estamos perto do povo. A exemplo do que aconteceu aqui no Agreste, vamos percorrer todas as regiões do estado e continuar este trabalho de ouvir e fazer o melhor pelo povo potiguar”
Em Espírito Santo, a convenção conduziu o ex-prefeito Francisco Araújo à presidência do partido, enquanto que em Nova Cruz, a presidência ficou com Gelson Vitor. O evento serviu ainda para a eleição dos delegados estaduais.

MANUZINHO QUENTINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário