17 outubro 2017

ASSÚ: Servidores da Prefeitura receberão capacitação na área de confecção de projetos

Imagem: Ilustração/Assessoria

Adquirir um melhor grau de qualificação profissional no que tange ao processo de elaboração de projetos com incentivo fiscal, através dos quais a administração municipal prospectará novos investimentos para os diversos setores públicos. Esta é a finalidade de uma capacitação que será ministrada nesta quarta-feira, dia 18, para servidores de todas as secretarias da Prefeitura Municipal do Assú. A programação transcorrerá a partir de 14 horas, na sala da Comissão Permanente de Licitação-CPL, instalada nas dependências do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro.
A ação terá a presença de profissionais da empresa Capacitar, cuja viabilidade está sendo ofertada ao município pela empresa Engie Brasil, conglomerado empresarial responsável pelo projeto de implantação de um projeto de geração de energia fotovoltaica na zona rural do Assú. Segundo informação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, a empresa Capacitar possui ‘know how’ em âmbito nacional e o treinamento será de grande utilidade. “Será ótimo para nossa equipe de governo se aprimorar neste sentido, o que é uma diretriz definida pelo prefeito Gustavo Soares”, declarou.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário