19 outubro 2017

GEORGE SOARES PARTICIPA DO ENCONTRO NACIONAL DE ECONOMIA DO VALE DO AÇU

Imagem: Assessora de Imprensa
Nesta quinta-feira (19) o deputado estadual George Soares (PR) participou, ao lado do prefeito de Assu, Gustavo Soares (PR), e de professores especialistas, do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu (ECONAÇU), realizado na Campus da UERN e idealizado pelo departamento de economia da Universidade. 

O debate central foi sobre as finanças públicas da região, diante da atual crise econômica que o país vive.

"Estamos passando por um momento de queda em receitas em todos os sentidos e em todos os segmentos, porém com uma gestão inovadora é possivel criar soluções para driblar a atual crise. Um exemplo positivo é a gestão da Assembleia Legislativa do RN, da qual fazemos parte da mesa diretora, que enxugou gastos, criou um planejamento estratégico, é o único poder do estado que está abaixo do limite prudencial e, assim, a Assembleia conseguiu contornar a crise, sem atrasar salários, nem fornecedores ," afirmou o deputado George Soares.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário