23 outubro 2017

ANGICOS: FESTA DOS PROFESSORES FOI INVADIDA! AGRESSOR BAGUNÇA EVENTO E AGRIDE MULHERES

Imagem: Reproduçãomeuip.co
Na noite da última sexta-feira, 20, a prefeitura do município de Angicos realizou o “Baile dos Professores”, evento que o gestor da cidade prometeu transformar em Lei, a acontecer todos os anos, durante os festejos alusivos ao aniversário de Angicos.
A festa, reservada para a categoria dos professores locais e a convidados, foi invadida pelo “blogueiro” conhecido na cidade como “Mozar”, que passou a perturbar várias pessoas ligadas a prefeitura.
Ele vem fazendo isso desde o início da atual gestão, quando se uniu a alguns políticos locais para promover esse tipo de atitude desastrosa.

UM RELATO DA AGRESSÃO
Depois de constranger a primeira dama, Dona Ivaneide, e ao esposo, Prefeito Deusdete Gomes, ele perturbou a ordem local e ao Assessor de Imprensa Leonardo Ribeiro. Não satisfeito, passou a circular pelo salão, sempre indo até a mesa do prefeito e autoridades, focando a câmera no rosto da primeira dama e do gestor o tempo inteiro, de forma acintosa.
Depois, ao me ver, assim como ao colega empresário Canindé Moral, o sujeito veio em minha direção, aproximando a câmera a menos de um palmo do meu rosto e tirando fotos. Eu pedi que ele não fizesse foto minha, ele então ligou o flash e praticamente jogou a câmera na minha cara. Ao afastar a máquina com a mão e buscar sair de perto dele, o mesmo passou a vir em minha direção, buscando agredir. Minha esposa tentou interromper a ação dele, e foi empurrada e agredida fisicamente três vezes. Dai não pude me conter ao ver minha companheira sendo agredida e o empurrei.
Os amigos professores e professoras buscaram interromper o fato lamentável, e alguns secretários municipais tentaram acalmar o agressor, que buscava agir de forma truculenta no recinto. A Assessora auxiliar de Comunicação da prefeitura de Angicos quis argumentar com o homem, que a agarrou pelo pescoço e passou a asfixiá-la. O namorado dela reagiu e impediu que a agressão continuasse. Reagindo de forma violenta, o “blogueiro” desferiu um soco no outro, que se desviou e o jogou ao chão para neutralizar a fúria deste.
Na sequência, o agressor, de forma possessa, discutiu com o Secretário de Tributos do município e quase o atingiu fisicamente.
Mas também não parou por ai, a ação dele continuou, agora em direção ao empresário Canindé Moral, que estava acompanhado pela família, esposa e irmãs. O agressor o atingiu com palavras de baixo calão e se voltou para as mulheres, alvo principal e preferido da sua investida noturna.
Só depois de muito esforço de participantes do evento, ele finalmente foi retirado do local.

É mais um episódio terrível, dessa vez praticado por ele, agora contra a categoria dos professores da cidade. Tudo se torna pior, quando mulheres foram agredidas em uma noite que foi realizada para homenagear a muitas.
O episódio terá sequência nesta segunda-feira, 23, quando muitas irão até a Delegacia Civil local dar queixa das agressões sofridas. 

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.commeuip.co
Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;
Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário