25 outubro 2017

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares cederá imóvel para instalação de dessalinizador em Panon II

Imagem: Alex Silva/Assessoria

A Prefeitura Municipal do Assú receberá às 14 horas desta quarta-feira, dia 25, uma comitiva da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos-SEMARH para a transferência oficial do Termo de Cessão do espaço físico no qual ocorrerá a implantação do sistema de dessalinização que atenderá a comunidade rural de Panon II. O prefeito Gustavo Soares autorizou a doação do imóvel do patrimônio para acolher o empreendimento, disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.
A obra é viabilizada através do Programa Água Doce-PAD, do Governo Federal, administrado pelo Ministério do Meio Ambiente-MMA, e, no estado, tem a coordenação da SEMARH. De acordo com o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, o investimento vem atender uma reivindicação já formalizada na Prefeitura através de ofício apresentado pela diretoria da associação dos moradores de Panon II. O convênio já implantou, na primeira etapa, 68 sistemas de dessalinização em comunidades rurais potiguares.
Até o final do convênio, serão beneficiadas aproximadamente 40 mil pessoas, com investimentos de R$ 20 milhões e o potencial de produzir quase meio milhão de litros de água potável por dia. O Rio Grande do Norte entra agora na segunda etapa do PAD, cujo objetivo é atender mais 35 comunidades rurais do estado. Lançado em 2004, o PAD leva água potável a comunidades e foi concebido e elaborado de forma participativa, englobando proteção ambiental, envolvimento institucional, gestão comunitária local e participação social.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário