22 outubro 2017

Dica de saúde: Amamentação ajuda a prevenir câncer de mama

Imagem: Reprodução
Amamentar ajuda na prevenção do câncer de mama. A mulher que amamenta diminui em cerca de quatro por cento o risco de ter um tumor nos seios, a cada 12 meses de amamentação. A coordenadora de alta e média complexidade da Secretaria de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Inez Gadelha, conta os detalhes.
“O equilíbrio hormonal entre os diversos hormônios faz com que haja uma proteção maior da mama, mesmo durante a gravidez como durante a amamentação. Então quanto mais filho e quanto mais tempo ela amamentar, maior é o fator de proteção contra o câncer de mama”.
Além de amamentar, a oncologista Inez Gadelha diz que as mulheres precisam evitar a obesidade. Essa também é uma forma de diminuir os riscos deste tipo de tumor. Porque o colesterol acaba se transformando em hormônios, contribuindo para o surgimento do câncer.
IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário