24 outubro 2017

George participa de reunião entre DER e representantes de transportes intermunicipais

Imagem: Reproduçãomeuip.co
Propositor da audiência pública na Assembleia Legislativa que debateu a necessidade de elaboração de uma legislação para os transportes alternativos intermunicipais no RN, o deputado George Soares (PR) participou nesta segunda-feira (24) de reunião mediadora entre o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN) e cooperativas dos transportes estaduais. O encontro buscou sanar conflitos de interesses de cooperados e associados da categoria.

"Estamos lutando, como legislador, para regularizar os transportes intermunicipais do Estado através de lei, justamente para dar segurança jurídica aos que ganham a vida e sustentam suas famílias com essa atividade econômica. Assim, eles terão suas deliberações definidas para cada categoria de acordo com a lei e seus espaços de trabalho garantidos no seu setor", argumentou George Soares.

Tramita na Casa Legislativa projeto de lei para regulamentação do setor. Após a publicação do Decreto nº 27.045, de 21 de junho de 2017, de autoria do DER, representantes de cooperativas e empresas de transportes alternativos rodoviários intermunicipais questionaram a medida e pediram o apoio dos deputados estaduais, principalmente devido às taxas que passaram a ser cobradas pelo órgão estadual.

O parlamentar acompanhou a reunião no órgão estadual à convite das cooperativas COOPERTASE e COOPTRANS. O encontro contou também com a participação do diretor geral do DER, Jorge Ernesto Fraxe, além de representantes do setor. 



IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.commeuip.co
Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;
Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário