27 outubro 2017

Assú tem presença na delegação potiguar à 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde

Imagem: Alex Silva/Assessoria

Presente à 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde do Rio Grande do Norte, ocorrida em Natal de 23 a 25 deste mês, a representação do município do Assú conseguiu eleger um integrante para compor a comitiva do estado que participará da etapa nacional, anunciada para o período de 21 a 24 de novembro próximo. No evento estadual o Assú compareceu com uma equipe constituída pela presidente do Conselho Municipal de Saúde-CMS, Mirtes Marione; Karielly Medeiros, do Setor de Endemias da Secretaria de Saúde; Rebeca Lovane, dos usuários do SUS; Ana Raquel Melo, APAE; e, Rosa Alves, do segmento DST/AIDS.
O evento estadual foi a última etapa preparatória para a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, em Brasília. No último dia, quarta-feira, ocorreu a plenária final para eleição das propostas de diretrizes para formulação da Política Nacional de Vigilância em Saúde, e a eleição dos delegados que representarão o estado na etapa nacional. De acordo com informação de Mirtes Marione, presidente do CMS, neste processo de escolha foi eleita para integrar a delegação potiguar Rebeca Lovane, na condição de representante do segmento dos usuários do SUS.
Essa será a 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde, que traz como tema central “Vigilância em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS Público de Qualidade”. Os debates serão em torno de um eixo principal, para tratar do direito à proteção e promoção da saúde dos brasileiros, que se desdobra em quatro subeixos: “O lugar da vigilância em saúde no SUS”; “Responsabilidades do Estado e dos governos com a vigilância em saúde”; “Saberes, práticas, processos de trabalhos e tecnologias na vigilância em saúde”; e, “Vigilância em saúde participativa e democrática para enfrentamento das iniquidades sociais em saúde”.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOScriar loja virtual gratis
O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.criar loja virtual gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário