25 outubro 2017

Lidiane Leite, ex-prefeita ‘ostentação’, é presa no Maranhão

Imagem: Reproduçãomeuip.co
A ex-prefeita de Bom Jardim Lidiane Leite, que ficou conhecida como “prefeita ostentação”, foi presa nesta terça-feira (24) na casa dela em São Luís, no Maranhão. O promotor Fábio dos Santos Oliveira, da Comarca de Bom Jardim, explicou que a prisão atende a um pedido do Ministério Público.
Como conta o “G1”, Lidiane foi levada pela Polícia Civil para a sede da SECCOR (Superintendência de Combate à Corrupção), em São Luís, acompanhada por três advogados.
A decisão do juiz Raphael Leite Guedes foi de prisão domiciliar sem o uso de tornozeleira eletrônica. A investigação, segundo o promotor, corre em segredo de justiça.
Lidiane ficou conhecida como “prefeita ostentação” por levar uma vida de luxo e exibir nas redes sociais. Ela foi condenada em março deste ano por improbidade administrativa. Em setembro, R$ 12 milhões foram bloqueados da conta da ex-prefeita por determinação judicial. Em 2015, Lidiane já havia sido presa sob a acusação de práticas irregulares em contratos com empresas fantasmas.
IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.commeuip.co
Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;
Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário