Drogaria Santa Clara

Drogaria Santa Clara

terça-feira, outubro 17, 2017

Hasteamento de pavilhões abriu comemorações do aniversário do Assú nesta segunda-feira

Imagens: Alex Silva (Assessoria)/ Emanuel Farias

Com a presença de representações dos grupamentos de escoteiros da cidade, além de integrantes da administração municipal, da Câmara de Vereadores, entidades e instituições, representantes de setores diversos da sociedade civil organizada e o público em geral, ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 16, o ato solene de hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, marcando o pontapé inaugural das manifestações em comemoração aos 172 anos de emancipação política, social e administrativa do Assú.
A cerimônia cívica ocorreu defronte a sede da Prefeitura, na Praça Pedro Velho. O instante de elevação dos pavilhões contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, do deputado George Soares e do presidente do Poder Legislativo municipal, João Wallace.

“Quero aqui me congratular com todos os assuenses, os que aqui nasceram e o que adotaram esta cidade como sua, dizendo que continuamos a trabalhar esperando contar com a integração de todos para conseguirmos o objetivo de continuar engrandecendo nosso município. Ao longo destes dez meses de gestão temos nos deparado com grandes desafios, mas nosso compromisso com o Assú e o povo se mantem. Não peguei a Prefeitura organizada, vou organizar, mas também não vou prometer fazer tudo”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

 CHÁ AMARGO:
Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário