13 outubro 2017

ASSÚ: Prefeito parabeniza médico e escritor assuense pelo lançamento de obra literária

Imagens: Marcos Costa/Assessoria

“Noite de orgulho para nós assuenses. Na semana de aniversário da cidade e especialmente no Dia da Leitura [comemorado nesta quinta-feira, dia 12], mais um conterrâneo lança um livro enriquecendo a nossa lista de célebres produtores da literatura”. Desta forma se pronunciou o prefeito Gustavo Soares ao participar, na noite desta quinta, da solenidade de lançamento do livro “O Homem que Escrevia pro Céu”, publicação com 241 páginas, obra do médico e escritor assuense Bruno Magalhães.
Bruno Magalhães, filho do casal Roberto e Consuelo Magalhães, é nascido e criado em Assú. É autor de “Confraria dos Crônicos” e de algumas canções e poemas. “O Homem que Escrevia pro Céu” é seu primeiro romance. Atua como médico reumatologista e atualmente reside em Natal. “Para mim, amigo de infância de Bruno, é motivo de muita honra prestigiá-lo neste dia em que o Assú recebe mais um presente para nossa cultura”, acrescentou o prefeito Gustavo Soares, durante o evento realizado no Cine Teatro Pedro Amorim.
No livro “O Homem que Escrevia pro Céu”, o leitor é envolvido por uma história ambientada no Sertão Potiguar e com toques de realismo fantástico. Os personagens Neco e Libânio encontram uma telha quebrada e, ao juntar seus pedaços, percebem que formam um poema, mas não sabem quem escreveu em uma telha. Esse é o mote que vai levar esse aspirante a poeta e seu amigo sabido a uma história cheia de aventura, romance, brigas e reviravoltas que crescem à medida que o leitor envereda na trama.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS NO POSTO DINIZ NO CENTRO DE  ASSÚ,  VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.
 A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário