23 outubro 2017

Prefeito Gustavo Soares endossa luta dos gestores por ajuda financeira aos municípios

Imagens: Assessoria/Reprodução

Articulado pela diretoria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte-FEMURN, o encontro que ocorre nesta segunda-feira, dia 23, na sede da entidade, em Natal, envolvendo os prefeitos potiguares e representantes da Bancada Federal do Estado, tem a presença do prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares. O chefe do Executivo, juntamente com outros prefeitos do Vale do Açu e de outras regiões do Estado, foi solidarizar-se com o esforço para que os municípios possam receber mais aporte de recursos a fim de atenuar o instante de crise financeira.
“Este é um momento importante em que é vital que haja a união e engajamento dos prefeitos e de toda a classe política do Estado para que analisemos a questão com profundidade e possamos discutir alternativas que possam ajudar a evitar que aconteça um colapso nos municípios com consequência grave para a população”, resumiu Dr. Gustavo, ao se manifestar sobre a relevância do evento de hoje. De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios-CNM, a dificuldade das prefeituras tem se agravado ao logo dos anos por conta do acúmulo de responsabilidades, da baixa arrecadação e do empobrecimento populacional.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.

A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário