24 outubro 2017

Atendendo solicitação da população, vereador João Paulo visita obra de recuperação da estrada do Rio Assú.

 Imagens: Assessoria de Imprensa

 “Após a realização dos serviços, viemos pessoalmente fazer uma visita e ver de perto os serviços aqui realizados”.

A estrada vicinal que dá acesso ao Rio Assú apresentavam alguns problemas, mas encaminhamos uma solicitação desses serviços e fomos prontamente atendidos pela gestão do Dr. Gustavo Soares.
Aqui só tenho a agradecer a secretaria de serviços públicos e a gestão do Dr. Gustavo, pois a cada dia vem buscando soluções para trazer benefícios para população.
Vereador João Paulo mandato participativo.
VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário