17 outubro 2017

GEORGE SOARES PARTICIPA DO DESFILE CÍVICO EM HOMENAGEM AOS 172 ANOS DE ASSU

Imagen:Assessora de Imprensa
O deputado estadual George Soares (PR) finalizou sua participação nas comemorações pela emancipação do município de Assu, nessa segunda (16), prestigiando o grande Desfile Cívico, organizado pela Secretaria de Educação e Cultura da prefeitura, em parceria com outros setores da administração pública para comemorar os 172 anos de emancipação política da cidade do Assu.
George Soares esteve acompanhado dos prefeitos Gustavo Soares (Assu) e Valderedo Bertoldo (Ipanguaçu), além de vereadores e lideranças da região para prestigiar esse momento de celebração e de civilidade dos assuenses .
" Trabalhamos muito pelo município de Assu como parlamentar, levando emendas e ações para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade. Esse momento do desfile é único e tambem tínhamos que dar nossa colaboração, participando efetivamente dessa grande festa de cidadania dos nossos conterrâneos assuenses," concluiu o deputado George.
O parlamentar ainda registou os aniversários da fundação da rádio Princesa do Vale e do Campus da UERN em Assu, comemorados neste mesmo dia.


Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário