13 outubro 2017

Reunião tratou da organização de evento esportivo apoiado pela Prefeitura

Imagens: Reprodução-Alex Silva/Assessoria

Um encontro realizado quarta-feira, dia 11 de outubro, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, definiu os detalhes concernentes à realização, neste sábado, dia 14, do 1º Circuito Assú Running-6 km de Corrida de Rua. O compromisso registrou a presença de representantes da Prefeitura, do 10º BPM, do NORE, do DEMUTRAN e da comissão organizadora da competição. Idealizada pelo grupo Assú Running, a prova é apoiada logisticamente pela administração municipal.
Questões como infraestrutura, segurança, interdição do trecho da realização, pontos de apoio, etc., foram debatidas na oportunidade. O município foi representado pelo secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino; o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior; e, a coordenadora de Esportes, Mirley Cristina. O 10º BPM e o NORE se fizeram presente nas pessoas do tenente-coronel Assis Santos e tenente Cristiano Leite, respectivamente. O DEMUTRAN compareceu através do coordenador Adailton Macedo. Íris Cabral participou na condição de membro do grupo e da organização.
“O objetivo deste contato com todos os órgãos diretamente envolvidos com o evento foi discutir todos os pormenores para que a prova neste sábado possa acontecer com absoluta ordem, tranquilidade, segurança e organização, tanto para os participantes quanto para os que irão assistir”, declarou o secretário executivo Clebson Corsino. O 1º Circuito Assú Running-6 km de Corrida de Rua está incluído dentre os acontecimentos que constam do programa oficial da festa do aniversário de 172 anos de emancipação do Assú.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário