27 outubro 2017

ASSÚ: DEPUTADO GEORGE SOARES RETORNA AO PROGRAMA REGISTRANDO NESTE SÁBADO (28)

Imagem: Reproduçãomeuip.co
O deputado estadual George Soares retorna neste sábado (28) ao programa REGIStrando, prestando contas do seu mandato legislativo, além de abordar temas políticos relacionado ao momento atual que passa o governo do estado e a situação de crise em que passa os municípios, sobretudo os da região do vale do Açu.
George tem  exercido, já no seu segundo mandato, uma atuação exemplar em defesa dos interesses do vale do Açu, sendo considerado o campeão de emendas parlamentares, o que não acontece com deputados eleitos com votos da região cuja atuação é meramente desconhecida do eleitor (a).
George tem correspondido satisfatoriamente à todas as regiões em que foi votado, tendo inclusive ampliado o seu leque de apoio visando o pleito de 2018.
O programa vai ar a partir das 11h através da Nova 89 Fm Assú, Rádio Salinas Fm de Macau e web Rádio REGIStrando.
A presentação do programa fica por conta dos comunicadores José Regis e Van Fernandes.
José Regis de Souza
REGIStrando

 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário