26 outubro 2017

IDEMA/RN: Assu Incorporações SPE Ltda. obtém licenciamento para o Loteamento Jardim Baviera

Imagem: Ilustração
No Diário Oficial do Estado, edição desta quinta-feira (26), é publicada cópia de Licença Ambiental obtida pela empresa Assu Incorporações SPE Ltda., perante o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA/RN), na capital do estado.
O documento trata de uma Licença Prévia com prazo de validade até o dia 17 de outubro de 2019, em favor do empreendimento denominado Loteamento Jardim Baviera, dotado de 607 lotes, com área de 23,79 hectares, localizado à margem da rodovia estadual RN-016, na comunidade rural de Baviera, em Assú.
Também foi obtida junto ao órgão ambiental a Licença Instalação e Operação em favor mesmo empreendimento.
A licença é assinada pelo sócio-proprietário da empresa, Francisco de Assis Beltrão Vieira de Melo.

 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário