27 outubro 2017

ASSÚ: História do Sobrado da Baronesa tem estimulado estudantes a conhecer o casarão

Imagens: Paulo Sérgio/Reprodução

A contínua agenda de visitação ao Sobrado da Baronesa, em Assú, tem incentivado alunos de diversos estabelecimentos escolares do Assú e até de outros municípios a conhecer o imóvel histórico. A programação tem se verificado quase diariamente, de acordo com informação do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão. “A vinda de comitivas de escolas ao Sobrado é importante para que os alunos se sintam interessados em conhecer mais sobre este patrimônio e sobre a história e a cultura do Assú”, registrou o auxiliar da Prefeitura.
Nesta quinta-feira, dia 26, mais uma atividade do gênero ocorreu, com a recepção a estudantes do 7º ano da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues. A comitiva foi acompanhada pelas professoras Dayse Oliveira e Kelly Cristina. “A aula de campo foi bastante interessante e foi uma ocasião rica para compartilhar conhecimentos históricos e culturais sobre o prédio e o Assú de maneira geral”, frisou Paulo Sérgio. Ele disse que o Sobrado – onde funciona a Casa de Cultura do mesmo nome – é aberto todos os dias.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador : 
  Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário