25 outubro 2017

Festa de emancipação política atraiu grande multidão e resgatou o “aniversário de Angicos"

Imagens: Reproduçãomeuip.co
Em comemoração ao aniversário de Emancipação política da cidade, o prefeito de Angicos Deusdete Gomes, atendendo aos pedidos insistentes da população realizou uma grande festa no Clube Municipal, aberta ao público.
Milhares de pessoas, da cidade e da região, vieram prestigiar o aniversário municipal, e todos se divertiram durante a noite do dia 23 e madrugada do dia 24.
Samira Show foi à atração principal da noite e embalou os corações com seu repertorio diversificado, que hora reduzia o ritmo e convocava todo público a cantar, hora acelerava e todos se envolviam no ritmo frenético dessa atração especial que encantou e envolveu a todos os presentes.
O prefeito Deusdete subiu ao palco ao ser convocado por ela, e cantou junto os “parabéns pra você”, numa clara alusão ao aniversário de Emancipação Política da cidade.
Com estrutura completa de banheiros químicos, isolamento para evitar acidentes, seguranças que garantiram a tranqüilidade da festa, e uma completa estrutura de som e luz, a festa trouxe o brilho das antigas comemorações de volta.
A organização do evento estima que cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes durante os shows que aconteceram até o nascer do dia.


VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário