20 outubro 2017

Prefeito exalta o maior desfile cívico visto pelo Assú na comemoração do seu aniversário

 Imagens: Alex Silva

Um acontecimento que superou todas as expectativas. Desta forma se expressou a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, sintetizando o que foi o grande desfile cívico realizado segunda-feira, dia 16, feriado municipal, no ápice da comemoração dos 172 anos de emancipação política, social e administrativa do município do Assú. O evento, que atraiu a presença de uma multidão, concluiu as manifestações alusivas ao aniversário da cidade.
Presente no palanque oficial, ao lado de outras autoridades, dentre as quais o deputado federal Antônio Jácome, o deputado estadual George Soares e o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, vereadores, secretários, o prefeito Gustavo Montenegro Soares festejou: “Estão de parabéns o Assú e o seu povo por esta belíssima festa que vem enaltecer e resgatar uma tradição cultural importante na data mais significativa do nosso município”.
O desfile contou com a participação de escolas das redes pública (municipais e estaduais) e particular; instituições de ensino superior (UERN e demais faculdades); grupos de escoteiros; lojas maçônicas; comitiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE; e, os Cavaleiros de Irmã Lindalva. A parada cívica ainda foi abrilhantada pela Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas e a banda de música do 13º Grupo de Escoteiros Maxwell de Barros Machado, e bandas marciais das cidades de Lajes, Afonso Bezerra, Angicos, Natal, Macau, Paraú, Alto do Rodrigues, Baraúna, Pedro Avelino, Jucurutu e Upanema.

Vitamel o Fortificante Do Trabalhador :
 Vitamel combate a fraqueza no corpo e, é amigo do coração. Vitamel te fortalece da cabeça aos pés . Vitamel combate cansaço no corpo e na mente . Vendido em Todas as farmácia de nossa cidade . Atenção: vitamel e único  não existe similar e  nem genérico . Não compre o vitamel com o nome trocado , corra em qualquer farmácia você vai acha vitamel, em Assu entrega em domicílio sem custo adicional é só ligar para os números 3331-1232 e 99610-4845, Mas você encontra o vitamel e todas as farmácias de sua cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário