27 outubro 2017

ASSÚ: Obra de construção de nova creche infantil está em fase de acabamento

Imagens: Alex Silva/Assessoria

Já está em seu estágio conclusivo o serviço de acabamento da estrutura que abrigará a segunda creche infantil do município do Assú edificada através do programa Proinfância, na instância do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, do Ministério da Educação, localizada no Conjunto Maestro Cristóvão Dantas, extensão urbana próximo à comunidade rural de Baviera, e que deverá ser entregue oficialmente ainda neste ano de 2017.
O compromisso foi assumido pelos representantes da empresa responsável pela obra com o prefeito Gustavo Soares, durante visita do gestor ao local em julho passado. “Autorizamos a imediata continuidade desta construção por entendermos a relevância deste espaço escolar para o público infantil do Conjunto Maestro Cristóvão Dantas, da Baviera e das localidades vizinhas”, frisou o prefeito. O investimento global é de aproximadamente R$ 1,9 milhão.
O empreendimento é monitorado pelo Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle-SIMEC, órgão de acompanhamento do FNDE, em Brasília. Conforme a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, a creche infantil desempenhará um papel estratégico de grande importância no sentido de garantir atendimento mais próximo para um expressivo contingente de estudantes do núcleo habitacional e das redondezas.

 CHÁ AMARGO:

Está com azia, má digestão, gastrite ou prisão de ventre? Use Chá Amargo Original da Natural Ervas. Chá Amargo Original da Natural Ervas Chá Amargo é muito usado para os que sofrem de problemas digestivos. Muito útil  também  em  casos de debilidade  digestiva por problemas nervosos. É um fortificante do estomago, muito eficaz. Combate os oxiúros. Empachamento, azia e má digestão. Fonte de vitamina B12, vitamina D3 e vitamina C. Benefícios Diurético Digestivo Depurativo Calmante Antioxidante Estimulante Entre outros benefícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário