25 outubro 2017

Equipe de Assú se integra à capacitação relativa ao Canal Saúde em Mossoró

Imagem: Alex Silva (Assessoria)/Ilustração

Uma delegação da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, se envolveu durante todo o dia desta quarta-feira, dia 25, na sede da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública-URSAP, em Mossoró, a um processo de qualificação para a expansão do Canal Saúde nas unidades de atendimento de toda a região. “Nossa Secretaria recebeu o convite da coordenação da 2ª URSAP e enviamos uma representação para participar, visando a implantação do Canal Saúde em nossa rede pública de saúde para que os usuários recebem as informações veiculadas pelo canal”, declarou o secretário Luís Eduardo.
O Canal Saúde é uma emissora de televisão do Sistema Único de Saúde (SUS), sediada na Fundação Oswaldo Cruz-FIOCRUZ. Desde dezembro de 2010, o Canal Saúde está no ar diariamente, de 8 da manhã à meia noite, com produções próprias e em parceria com produtores independentes e outras instituições. Com um espaço próprio de transmissão, a grade de programação passou a contar com mais conteúdo, participação, diversidade, atualidade e serviço.
Sua atual transmissão abrange o país todo através de duas frentes principais: antena parabólica com recepção digital e site. Em ambas, a programação na íntegra é transmitida simultaneamente. As emissoras parceiras continuam a veicular alguns dos programas em horários diversos. Os programas veiculados no Canal Saúde têm caráter informativo. São produzidos com o propósito de alcançar públicos variados com conteúdo específico. No total, o Canal Saúde produz nove programas sobre políticas públicas, cidadania, tratamentos, desenvolvimento tecnológico, meio ambiente e sustentabilidade, entre outros.

VENHA SE DELICIAR COM A MELHOR CARNE DE SOL DA REGIÃO E A MACAXEIRA FRITA MAS CROCANTE, AONDE NA CHURRASCARIA  OBARANDÃO, E AGORA  DISPONIBILIZAMOS DE SELF-SERVICE PARA MELHOR ATENDER NOSSOS CLIENTES, NA RUA VEREADOR JOSÉ BEZERRA DE SÁ PRÓXIMO AO CENTRO ADMINISTRATIVO.
A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário