12 outubro 2017

ASSÚ: Setor de Saúde democratiza discussão contra erotização precoce do público infantil


Imagens: Assessoria/Reprodução

Ação que vem se disseminando em diversos outros estados e municípios do país, a campanha denominada “Criança não namora, nem de brincadeira” contra a erotização precoce de crianças vem sendo multiplicada também em Assú. No contexto local a mobilização ganhou a adesão da Secretaria Municipal de Saúde. Nesta última quarta-feira, dia 11, a campanha foi objeto de uma rodada de conversa com moradores da área abrangida pela Unidade Básica de Saúde-UBS situada no bairro São João, de acordo com informação prestada pelo secretário Luís Eduardo, salientando que a experiência deverá chegar aos demais postos de atendimento de saúde do município.
Segundo o secretário municipal, o trabalho envolveu a equipe da própria UBS e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família-NASF. “foi um diálogo aberto contando com a participação dos profissionais de saúde e pais, adolescentes, crianças e habitantes do bairro e proximidades”, relatou Luís Eduardo. Ele registrou que a grande finalidade da campanha “Criança não namora, nem de brincadeira” é conseguir atrair o interesse de toda a população, por meio dos mais diversos setores sociais organizados, contra toda forma de exploração infantil. Para os especialistas, simular compromisso entre duas crianças, além de não ser saudável, traz malefícios para o desenvolvimento infantil.

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.com

Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular

- Aparelhos celulares;
- Acessórios (baterias, carrregadores, cartão de memória, capas, etc);
- Pendrives;
- Controles para TV/DVD;
- Antenas para TV; 
- Porta-CDs e muito mais.

SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular!
Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros
Centro de Assu/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário