27 outubro 2017

ASSÚ: Gustavo Soares doa terreno para dessalinizador e pleiteia mais ações do gênero


Imagens: Deybson Werick/Assessoria

Além de aprovar a cessão do imóvel do patrimônio público municipal para a instalação de um sistema de dessalinização que atenderá aos moradores da comunidade rural de Panon II, investimento que será feito através do Programa Água doce-PAD, do Governo Federal, via Ministério do Meio Ambiente-MMA, é pretensão do prefeito Gustavo Soares reivindicar que outros dessalinizadores possam atender outras povoações rurais do Assú onde a água disponível apresenta teor de salinização.
A notícia é do secretário de Governo da Prefeitura, Flávio Morais. “Dr. Gustavo atendeu prontamente a solicitação feita pela SEMARH e nos incumbiu de transmitir seu desejo de que outros projetos semelhantes possam ser viabilizados em Assú”, disse Flávio Morais. A Prefeitura foi representada em tal ocasião, além de Flávio Morais, pelos secretários Jonaelson Medeiros (Meio Ambiente) e Marcelo Galvão (Obras Públicas).
De acordo com Rafaella Iliana Alves Arcila, consultora do PAD, a disponibilização do imóvel pela Prefeitura, à comunidade, para a implantação do projeto, é de suma importância. “O terreno doado pelo município representa o espaço maior e, junto com uma parte da comunidade, vai acolher o sistema de dessalinização”, reiterou. A doação da área em Panon II foi definida num encontro realizado quarta-feira, dia 25, com técnicos do PAD e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos-SEMARH, no Gabinete do Executivo.

IBIS SORVETES ESSE É O MELHOR DA REGIÃO, SEJA VOCÊ  UM REVENDEDOR DA IBIS, SORVETES E PICOLÉS, GELO, AÇAI E POLPAS.  Tel. Contato: EMPRESA (84) 3317-4480.  SUPERVISOR DE VENDAS, Osmar: (84)  9 9927-1099, 9 8623-5584. REVENDEDOR, Alexandre: (84) 9 8880-7262  E-mail: ibissorvetes@gamil.commeuip.co
Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário